Monday, March 8, 2010

Team Cortesia em S. Paulo




Estive em S. Paulo a grande metrópole brasileira com cerca de 16 milhões de pessoas.
Durante estas férias não podia deixar de fazer os meus treinos de corrida, sim somos corredores e os meus tenis agora são sempre a primeira coisa a irem para a mala de viagem!
O parque do Ibirapuera foi o local escolhido e mostrou-se óptima escolha. Fui correr três vezes lá e de todas as vezes o número de pessoas que se dedicava à practica de desporto no parque impressionou-me. Corrida, Basquete, Futebol, Yoga, máquinas...
Havia, inclusivé, treinadores pessoais espalhados pelo parque que disponibilizavam os seus serviços de trabalho específico. Os brasileiros levam o exercício físico muito a sério.
Em S. Paulo as temperaturas entre os 30 e os 35º são o maior obstáculo. 15 minutos de corrida parecem 30 e os meus habituais 35 minutos de treino fizeram-me ficar de rastos. Nada que uma água de côco bem gelada não resolvesse para repor todos os níveis de hidratação.
Uma coisa que aprendi no Brasil foi que a água de côco é a nossa melhor amiga!

3 comments:

Anonymous said...

Isto é uma equipa muito internacional!

Nuno Pereira said...

é assim...alto padrão!

Anonymous said...

Quero ver é os resultados!