Monday, October 19, 2009

Triatlo do Estoril


Quando soube que o número de inscritos para a Prova Aberta do Estoril rondava os 200 atletas, defini como objectivo desportivo os primeiros 100 e como objectivo pessoal secreto (aquele que desejamos muito atingir, mas não contamos a ninguém com medo de falhar) os primeiros 50. Atravessei a linha de meta sem ter a menor ideia da minha classificação, mas com a certeza absoluta que tinha dado o meu melhor. Pela primeira vez, senti-me bem no segmento de natação, as transições foram rápidas e depois do ciclismo ainda consegui acelerar na corrida.
A verdade é que esta é uma prova aberta e de lazer, onde a classificação é mesmo o menos importante. Não interessa se ficámos à frente ou atrás. Se havia atletas melhores ou piores. Interessa apenas que cada um tenha atingido os objectivos a que se propôs quando se inscreveu nesta prova. Eu atingi os meus. 50º lugar da geral.

1 comment:

Claudia said...

Parabéns!

Carro Vasoura