Monday, May 28, 2012

Relógio Suíço

Dois triatlos longos em 3 semanas, deixavam uma dúvida no ar: como ia reagir o corpo? Uma coisa eu já suspeitava, dificilmente faria melhor, uma vez que neste espaço de tempo não dá para ter melhorias físicas, mas será que ia conseguir recuperar bem para pelo menos fazer igual a Lisboa?

A prova correu bem. Temperaturas não muito altas, como eu gosto, pois o meu motor sofre de sobreaquecimento e vento fraco que não causou demasiados estragos na bicicleta. A minha única nota vai para o percurso de ciclismo tão plano/monótono que levou a algumas quebras de ritmo, não por cansaço, mas sim porque a mente desligava e começava a vaguear por outras paragens.

Durante a prova, não pensei muito no cronómetro, apenas em fazer o que tinha para fazer. E foi com alguma surpresa que quando cheguei à meta tinha à minha espera o mesmo tempo do Triatlo Longo de Lisboa: 4h44m.

Por este ano estamos despachados de Triatlos Longos, mas já estamos a piscar o olho às 4h30m para o próximo ano.


2 comments:

sica said...

Eu diria que 4h44m, é uma excelente rampa de lançamento, para as 4h30m, consegui repetir esse tempo 3 vezes ;-).
A consistência é um passo essencial para a etapa seguinte força Pedro.

Hugo Gomes said...

Parabéns Pedro!
Andamos a piscar o olho à mesma coisa... :)
Um abraço!