Tuesday, April 3, 2012

Chicotada Psicológica



Existem poucas verdades absolutas na vida, mas existe uma grande verdade no desporto de endurance: "treina da mesma forma, ano após ano e terás os mesmos resultados, ano após ano. Não estou aqui a pensar em pódios, mas estou a pensar em melhor em cada oportunidade, em cada treino ou em cada prova. Penso em melhorar no triatlo, da mesma forma em que penso em melhorar no meu trabalho ou na minha condição de pai, de filho, de marido ou de amigo. Por isso mesmo, esta semana decidi dispensar o meu treinador de natação (que era eu) e colocar os meus treinos nesta disciplina na mão da professora Elena Kraeva dos Masters do Colégio Monte Maior (ex-Belenenses). Após dois treinos não tenho dúvidas que estou no local certo para evoluir, mas também não tenho ilusões: vou sofrer a bom sofrer três vezes por semana na piscina olímpica do jamor.

2 comments:

sica said...

Muito bem, Pedro, os dados estão lançados, tenho a certeza de daqui por uns meses a diferença já se vai notar, depois tenho de me agarrar aos teus pés. A vontade de evoluir é essencial para nos sentirmos bem conosco e com quem nos rodeia, um abraço companheiro.

Hugo Gomes said...

Boas Pedro!

Só espero que o teu anterior treinador não fique chateado... :)

Um abraço e bons treinos.