Monday, March 19, 2012

Motivação


Momentos antes da prova de Alpiarça, o Sica dizia "o Pedro é que está a sentir a pressão". A verdade é que assim que soou a buzina, esqueci-me completamente do peso da camisola (não sei se é bom se é mau) e apenas me concentrei em dar o meu melhor. Aliás, como sempre fiz. É o hábito de duas épocas a correr como individual. Apenas me lembrava da equipa, quando passava pela zona de meta e ouvia os gritos do Sica "Força Pedro". A prova lá terminou e inevitavelmente há que olhar para os resultados. E foi nessa altura que a pressão chegou em forma de "tenho que fazer melhor".

Ainda no rescaldo da prova, à laia de futebolista na flash interview "há que levantar a cabeça e pensar já no próximo domingo". E não podia ser mais oportuno, o presentinho que acabou de chegar pelo correio. São quase 300 páginas de motivação que espero usar já em Vila Real de Santo António.

1 comment:

sica said...

Dá-lhe com alma Pedro, a razão para hoje estares no Peniche está na tua natureza e na tua vontade de fazer mais e melhor.
Juntos vamos fazer crescer a nossa equipa