Tuesday, September 27, 2011

FINAL CAMPEONATO TRIATLO 2011


Nas últimas semanas, sinto-me uma criança no dia de Natal com os presentes à sua volta a querer brincar com todos ao mesmo tempo. Quando terminei a minha estreia na distância olímpica em Lisboa, mostraram-me mais dois presentes ainda embrulhados: a Meia Maratona e a Final do Campeonato Nacional de Triatlo em Abrantes. O meu coração disse-me para agarrar os dois. Afinal como estavam os pratos da balança? Desistir da Meia para me poupar para a final? Mas eu não estou a pensar ser campeão nacional! Só estar presente e poder fazer mais um triatlo, está bom para mim. E para além disso, já estou inscrito na Meia Maratona. Ainda pensei "ok, vou à Meia Maratona, mas vou poupar-me... fazer um treino". Impossível não querer ultrapassar aquele atleta que vai mesmo à nossa frente! Conclusão: no espaço de um semana, fiz o Olímpico de Lisboa em 2h12, a Meia em 1h30 e agora estou com muitas dores nas pernas e cansado, mas satisfeito por ter aproveitado estes dois presentes o melhor que conseguia. Assim será no Domingo. Posso ficar em último, mas fico feliz.

No comments: