Monday, May 3, 2010

Abrantes: a prova

Eis a minha segunda prova de triatlo na distância sprint. Enquanto preparava esta corrida, pensei várias vezes "qual vai ser o meu objectivo principal?". "Melhorar o tempo final?" "Melhorar nalgum sector em especial?" E a verdade é que a resposta não foi fácil. Em primeiro lugar porque no espaço de um mês (para um principiante) não é possível registar uma melhoria de forma tão significativa que se note nos resultados e depois porque apôs o reconhecimento do percurso verifiquei que o sector de ciclismo era mais lento que o da prova anterior. Confesso que preciso de objectivos para me manter motivado, mas a verdade é que fui para a prova de Abrantes apenas a pensar em ganhar experiência. A diferença é que agora posso afirmar orgulhosamente que fiquei em primeiro no meu escalão (lazer). É que desta vez já éramos dois!!!

Para recordação, ficam o tempo final para os 750m de natação, 20km de bicicleta e 5km de corrida: 1h17m.

No comments: